A maneira como as áreas da sua empresa se comunicam e atendem o seu cliente impacta diretamente na compra, usabilidade e recompra de novos produtos e serviços.


Um processo bem definido entre as áreas da sua empresa não só dependem das pessoas que realizam as atividades de interação com cliente, mas também do fluxo e qualidade de informações que são repassadas entre uma equipe e outra, o que garante que o que o seu cliente comprou é exatamente o que recebeu.     

Estabelecer a responsabilidade de cada pessoa na sua empresa e como as tarefas serão executas vão promover novas oportunidades de negócio e fidelizar seus clientes. Esse é o objetivo principal de se ter uma visão sistêmica da sua empresa, ou seja, do seu modelo de negócio.


  • As áreas que interagem com seu cliente estão alinhadas ao propósito do seu produto ou empresa?

  • As pessoas de cada área sabem quais as entregas que precisam realizar e em quanto tempo?

  • A sua equipe se relaciona com seus clientes de acordo com o valor do produto contratado?


SE SUA RESPOSTA FOI “NÃO” PARA ALGUMA DESTAS PERGUNTAS, VEM COM OOBEX:

Nossa metodologia define um propósito de cada área, desenha um processo escalável, padroniza as atividades de cada equipe e define indicadores de resultados (KPI).